terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Denúncia de não cumprimento ao protocolo da covid-19 leva sindicato a fiscalizar Banco do Brasil

Quatro funcionários estão afastados após testarem positivo


Cristina Barreto, vice-presidente do Sindicato dos Bancários (foto: Silvana Rust)

Uma denúncia de descumprimento aos protocolos da covid-19 levou o Sindicato dos Bancários de Campos a fiscalizar, na manhã desta terça-feira (25), a agência do Banco do Brasil da Praça Quatro jornadas, no Centro de Campos. Segundo a denúncia, a agência não estaria afastando os funcionários que tiveram contato direto com os bancários infectados pelo coronavírus. Houve denúncia também, com relação à precariedade dos procedimentos de higienização do local.

“Nós recebemos a denúncia ontem e nos mobilizamos para estar aqui já pela manhã, apurando os fatos e a denúncia não se confirmou, porque todos os funcionários que chegaram à agência informaram que as pessoas que mantiveram contato com os infectados foram afastadas. Até o momento foram quatro funcionários que testaram positivo e dois prestadores de serviço que foram afastados preventivamente”, explicou a vice-presidente do Sindicato, Cristina Barreto.

Cristina informou que o Sindicato está atento a todas em denúncias e que está lutando nacionalmente pela melhoria dos processos de higienização das agências, para proteger os funcionários e os 
clientes.
  


Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: