
Delegada Natália Patrão / Divulgação
A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Natália Patrão, gravou um vídeo para falar da investigação sobre um suposto desaparecimento de um bebê em Campos, após um parto que teria sido realizado em casa. A mãe do bebê deu entrada no Hospital Plantadores de Cana, na última sexta-feira (11). A unidade de saúde chegou a informar, na ocasião, não poder se manifestar em respeito ao Código de Ética Médica.
Segundo Natália, a mulher deu entrada no hospital com suspeita de gestação evoluída. "As investigações estão caminhando. Os envolvidos estão sendo ouvidos. As provas técnicas, que são complexas, porque envolvem laudos e conclusões médicas, produdizdas", adianta.
Natália explicou que a mulher deu entrada no hospital com colo de útero já de tamanho de pós parto, útero bem aumentado, volume de barriga evoluído. "Mas não podemos atribuir culpa ou responsabilidade antes do final das investigações", disse a delegada, ressaltando que em breve terão conclusões médicas.
As informações preliminares apontavam para uma gestação recente, de poucas semanas, e um aborto espontâneo. Sem vestígios de parto dentro da residência.
Fonte:Fmanhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário