domingo, 6 de março de 2022

Cliente é assaltado dentro do Banco do Brasil e suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar

Crime aconteceu na tarde de sexta-feira na agência da Praça Quatro Jornadas, no Centro de Campos

Banco do Brasil, no Centro de Campos – Foto: Silvana Rust

A onda de roubos não dá trégua em Campos. Na tarde de sexta-feira (4), um cliente do Banco do Brasil foi assaltado dentro da agência, na Praça Quatro Jornadas, no Centro. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam próximos ao local, perceberam a fuga do criminoso, o perseguiram e o prenderam em flagrante. O homem – cuja identidade não foi revelada pela polícia- roubou a quantia de R$1.250 que a vítima teria acabado de sacar.

Ele foi levado para a 134ª Delegacia do centro de Campos, autuado pelo crime de roubo e transferido para Casa de Custódia Daltonde Castro, onde ficará à disposição da Justiça.

Onda de assaltos – No dia 11 de janeiro de 2022, um bandido armado roubou um malote com R$ 50 mil de um empresário que chegava a mesma agência para fazer um depósito. A vítima tentou reagir e, por pouco, não foi baleada. (Veja aqui).
Tentativa de assalto na agência da Lapa do banco Itaú – Foto: Silvana Rust

Um cliente foi vítima de uma tentativa de assalto quando chegava com um malote de dinheiro para depositar na agência Ita´ú, no bairro da Lapa, em Campos, no dia 3 de janeiro. O bandido chegou a invadir o saguão do banco e, ao abordar a vítima foi surpreendido pela reação do segurança da agência que efetuou disparos de arma de fogo e conseguiu frustrar o assalto. (Veja aqui)

No dia 28 de janeiro de 2022 um bandido invadiu uma loja da operadora de telefonia Claro, na região da Pelinca. Um funcionário reagiu, lutou com o criminoso e ele fugiu sem levar nada (Veja aqui).

Entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, as Lojas Americanas do Centro e da Pelinca foram alvos de bandidos pelo menos três vezes, em plena luz do dia. Na ação mais violenta, um bandido invadiu a loja da Praça São Salvador e roubou 17 celulares. (Veja aqui), (Veja aqui), (Veja aqui).

No dia 31 de janeiro, um homem foi preso por suspeita de assaltar uma farmácia no bairro Calabouço, em Guarus. Ele foi preso com roupas, medicamentos e dois celulares roubados na ocasião.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: