terça-feira, 29 de março de 2022

Homem é preso em Travessão após sequestrar ex-namorada e tentar atropelar policial

O suspeito foi preso e levado para a 146ª Delegacia (Guarus)

(146ª Delegacia de Polícia em Guarus/Arquivos)

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (28) após sequestrar a ex-namorada e tentar atropelar um policial militar na localidade de Travessão, em Campos dos Goytacazes.

A vítima revelou a polícia que o homem a colocou no carro e partiu em alta velocidade para a Estrada do Periquito e que chegando no local ele exigiu que a ex-namorada entregasse o celular e afirmou que ela iria para Campos (Centro) com ele para conversar.

Com medo do ex-namorado, a mulher disse que aceitaria ir falar com ele, mas teria que passar em casa para pegar as roupas. No meio do caminho a vítima avistou a oficina de um parente, pediu para parar no local, pois, a chave da casa estariam ali. Ao entrar na oficina ela pediu socorro ao parente, após entender a situação o familiar ligou para a Polícia.

Com a chegada dos policiais, o suspeito partiu em fuga pelas ruas de Travessão e ao passar perto da Delegacia ele tentou atropelar um Sargento da PM, que estava dando ordem de parada.

Os policiais conseguiram capturar o suspeito na praça principal de Travessão. No primeiro momento ele não queria sair do carro e afirmou estar em surto psiquiátrico, mas depois se entregou. Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia em Guarus, aonde permaneceu a disposição da Justiça.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: