sábado, 9 de abril de 2022

Dois homens são presos na BR-101, suspeitos de praticarem crime de falsidade ideológica

Eles portavam documentos falsificados e vários registros em nome de outras pessoas; ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Macaé

Foto Ilustrativa / Arquivo

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, acusados pelo crime de falsidade ideológica. Eles foram abordados na BR-101, em Casimiro de Abreu. A detenção aconteceu na sexta-feira (8) e foi divulgada pela PRF neste sábado (9). Um deles não possuía documento de identificação. Entretanto, dentro do veículo havia vários documentos de terceiros, além de cartões de banco em nome de várias pessoas. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Macaé.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante a fiscalização um dos suspeitos que estava no veículo Hyundai I30 demonstrou bastante nervosismo. Informou não ter nenhum documento. A equipe realizou uma fiscalização detalhada no veículo. Uma carteira de identidade com foto do condutor foi achada, mas com nome de outra pessoa. Foram encontrados documentos diversos, cartões em nome de terceiros, além de outro RG com a foto do carona.

A PRF apreendeu com os suspeitos R$910,00. Eles contaram que utilizavam os documentos “para confecção de cartões em nome de terceiros, para realização de compras”. Um dos documentos estava em nome do secretário de Ordem Pública, de Campos dos Goytacazes. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Macaé.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: