sexta-feira, 1 de abril de 2022

Motociclista com submetralhadora bate em portão ao fugir de abordagem da GCM

reprodução
O homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à Delegacia Regional de Vila Velha.Um homem de 30 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, bateu a moto no portão de uma casa, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória após tentar fugir de uma abordagem da Guarda Municipal, na noite desta quinta-feira (31).
A moto invadiu a garagem e chegou a atingir um carro que estava estacionado no local. Ninguém da casa ficou ferido.

O agente Fabrício contou que Vinicius Lorra da Silva Correa foi perseguido depois de fugir de uma abordagem no bairro Jardim Marilândia e passar por várias ruas da região em alta velocidade.

Um vídeo gravado pelos agentes mostra que a moto da Guarda teve que desviar de vários carros pra se aproximar do motociclista. Vinicius chegou a ficar desacordado depois do acidente.

"Aos poucos ele foi recobrando a consciência, levantou como se nada tivesse acontecido, tentando ficar de pé e sair da moto. Só que a gente foi obrigado a algemar ele. Haja vista que ele já estava com a tornozeleira. Com certeza ele tentaria fugir novamente", contou o agente Fabrício.

Segundo a Guarda, Vinicius cumpre pena em regime aberto por porte ilegal de arma e responde na Justiça por outros crimes, como receptação e um homicídio.

Com ele, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira e munição.

"Um cara que tem várias passagens, tornozeleira, fugiu, colocou a vida de outras pessoas em risco e causou esse dano. A nossa legislação está muito atrasada. Você prende o cara e no outro dia ele está na rua", disse o agente da Guarda Municipal.

O homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à Delegacia Regional de Vila Velha.
Fonte: G1/Show Francisco

Nenhum comentário: