domingo, 8 de maio de 2022

Após reunião no MP pedida pela CDL, policiamento estratégico será feito no Centro da cidade

Patrulhamento será feito das 22h às 6h

Quarenta horas depois da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- se reunir com o Ministério Público e os principais agentes de Segurança como delegados de Polícia Civil e os Comandantes do 8º BPM e da Base do Segurança Presente local, um dos itens da Ata deste encontro para combater roubos e arrombamentos no Centro já teve resolutividade. A proposta de dilatar as ações da Polícia Militar e Segurança Presente com patrulhamento durante a madrugada foi acatada pelo governo do Estado.

A informação foi dada na tarde deste sábado (07/05) pelo presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas após se reunir com o deputado estadual – ex-secretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacelar. O patrulhamento terá início no dia 16 de junho. Bacelar e o presidente da CDL se reuniram na manhã deste sábado em Campos com o superintendente do programa Segurança Presente, coronel Francisco Melo e o responsável de Policiamento de Área da cidade. A demanda foi encaminhada ao atual secretário de Governo, Raphael Thomson e em seguida ao governador Claudio Castro.

A ideia é deque o patrulhando na área central seja feito de madrugada por seis homens em motocicletas no horário entre às 22h e 06h.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: