Crime aconteceu em janeiro de 2021. Idosos não eram alvos dos criminosos, mas estavam no veículo que era muito utilizado pelo filho do casal, que teria deixado de vender drogas para uma facção. Prisão foi nesta segunda-feira (23).
Crime aconteceu em janeiro de 2021. Idosos não eram alvos dos criminosos, mas estavam no veículo que era muito utilizado pelo filho do casal, que teria deixado de vender drogas para uma facção. Prisão foi nesta segunda-feira (23). / Foto: Fonte Certa
Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de envolvimento na morte de um casal de idosos dentro de uma kombi em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro de 2021, no bairro São João.
Nesta segunda, os policiais foram até a casa do suspeito para prendê-lo, mas ele fugiu e se apresentou mais tarde, no mesmo dia, na delegacia com um advogado.
As vítimas eram Rodrigo de Souza e Maria Joana Macedo de Souza, ambos de 67 anos.
Na época do crime, o suspeito, preso nesta segunda, pilotava uma moto e carregava um comparsa que atirou contra as vítimas. Segundo as investigações, o casal não era alvo dos criminosos, mas estava dentro do veículo que era muito utilizado pelo filho do casal, que teria deixado de vender drogas para uma facção.
Após os assassinatos, os policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) levantaram informações, identificaram e prenderam o mandante e, agora, o homem que pilotava a moto. O autor dos disparos foi morto por traficantes por conta de desavenças na facção.
Fonte: G1/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário