
ReproduçãoIniciativa da Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra, com apoio da Prefeitura, tem por objetivo a regularização funcional dos pescadores
O objetivo principal do curso é incentivar e oportunizar a regularização funcional dos pescadores. Para legal às Normas Marítimas atendimento da Marinha do Brasil e regularidade dos profissionais, há obrigatoriedade da especialização. Mesmo que tenham uma carteira POP/MOP1, eles se encontram irregulares ao navegar e exercer a profissão em mar aberto, seja em qualquer tipo de viagem.
São ofertadas das 3 vagas do Edital, entre elas mínimas o item ao final da matéria), 9° ano do Ensino Fundamental, 9° ano do Ensino Fundamental. Já que poderá abdicar de suas atividades nesse período.
A primeira etapa do Processo Seletivo será feita com aplicação de uma prova no dia 28 de maio, com conteúdos de Matemática e Português. O resultado será divulgado no dia 6 de junho e os 30 candidatos aprovados, mais 10 reservas participantes da segunda etapa, no dia 8 de junho, que é o teste de suficiência física (natação e flutuação). O curso acontece entre 20 de junho e 9 de setembro.
EDITAL PEP2022.pdf
Fonte: Ascom


Nenhum comentário:
Postar um comentário