quinta-feira, 5 de maio de 2022

Pai e filho são detidos por suspeita de envolvimento em homicídio em São Fidélis

Crime aconteceu no dia 9 de abril. Suspeitos estavam escondidos em uma casa na Baixada Fluminense e foram presos nesta quinta-feira (5).

Reprodução
Crime aconteceu no dia 9 de abril. Suspeitos estavam escondidos em uma casa na Baixada Fluminense e foram presos nesta quinta-feira (5).

Um homem de 41 anos foi preso e o filho dele, de 17, apreendido nesta quinta-feira (5), em Magé, na Baixada Fluminense durante uma ação da delegacia de São Fidélis, no Noroeste Fluminense, com apoio da polícia de Piabetá, que fica no 6º distrito de Magé.

De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de cometer um homicídio em Pureza, distrito de São Fidélis, no mês passado.

As investigações realizadas pela 141ª DP levaram à representação pela prisão dos suspeitos, que são de Campos dos Goytacazes, mas estavam escondidos na cidade da Baixada Fluminense. Segundo a polícia, eles venderam o carro usado no crime e usaram o dinheiro para fugir.

Na semana passada, a polícia já monitorava a dupla que conseguiu fugir de uma abordagem antes da chegada da polícia em um hotel em Aperibé.

O crime

O homicídio foi na noite de 9 de abril. Um homem estava em um bar na RJ-158, quando duas pessoas passaram de carro, pararam e o homem preso nesta quinta (5) atirou na vítima.

Segundo as investigações da polícia, no dia do crime a dupla tinha sido vista, durante a tarde, no mesmo bar conversando com a vítima.
Fonte: G1/Show Francisco

Nenhum comentário: