terça-feira, 24 de maio de 2022

Quadrilha é presa pela Civil com caminhões roubados e carga avaliada em R$ 500 mil com destino a Petrobras, em Macaé

Quatro criminosos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos foram presos na manhã de domingo (22) em uma residência do loteamento Águas Claras, no bairro São José, em Armação dos Búzios. A megaoperação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), Polícia Civil de Araruama (118ª DP), sob o comando do delegado titular Filipi Poeys, e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) teve início ainda na madrugada. Os elementos eram responsáveis por diversos crimes nas rodovias do estado, de acordo com a polícia.Cartões de crédito, celulares e diversas chaves de outros automóveis foram apreendidos com os criminosos.

No local, foram apreendidos dois caminhões e carga roubada somando mais de R$ 500 mil, que tinha como destino o Terminal de Cabiúnas, da Petrobras, em Macaé; além de cartões de crédito, celulares e diversas chaves de outros automóveis. Ainda conforme a polícia, na semana passada, um caminhão roubado pela mesma quadrilha havia sido recuperado no município macaense.

A megaoperação foi realizada sob o comando do delegado titular da Polícia Civil de Araruama (118ª DP), Filipi Poeys.

“Eles serão autuados pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa”, informou o delegado titular da 118ª DP, Filipi Poeys. Os acusados foram encaminhados para a 118ª DP e, em seguida para o sistema carcerário em Benfica, e permanecem à disposição da Justiça.

Notícia Macaé/Show Francisco

Nenhum comentário: