O caso foi registrado na 143ª DP de Itaperuna
Uma policial feminina de 37 anos matou o ex-marido, também policial de 44 anos, na madrugada deste sábado (11), em frente a um condomínio na RJ 230 em Bom Jesus do Itabapoana.
De acordo com as informações passadas pela Polícia ao NF Notícias, os militares foram até o local verificar uma vítima de disparo de arma de fogo, sendo o mesmo um subtenente, lotado no 36º Batalhão.
No endereço, os agentes encontraram a ex-esposa da vítima, cabo da PM lotada no 29º BPM que informou que dois homens encapuzados em um carro prata passaram atirando.
Durante a ocorrência, uma testemunha teria chegado ao local e desmaiado de nervoso. Ao acordar, a mesma demonstrou medo da policial, fazendo com que os agentes desconfiassem da versão apresentada pela presa.
Um dos militares que conduzia a ocorrência então apreendeu a arma da cabo, uma pistola 380 com carregador e a arma da vítima, uma pistola que estava na cintura da ex-esposa.
A testemunha foi levada ao hospital e lá confessou ter sido a mulher a autora do disparo contra o ex-marido. Foi dado voz de prisão à agente e o caso registrado na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Itabapoana e posteriormente encaminhado para a 143ª DP de Itaperuna.
Fonte:NF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário