O site ururau traz um resumo de uma das semanas mais violentas do ano
Campos registra uma das semana mais violentas no ano com cinco assassinatos em vários pontos da cidade, sendo dois na área central de três no subdistrito de Guarus.
Na segunda-feira, um homem, identificado como Nelson Francisco, foi fuzilado na Avenida Alberto Lamego, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF).
Policiais Militares encontraram no local diversos cartuchos de fuzil 5.56, 9 milímetros. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Na quarta-feira, um homem de 32 anos, identificado como Cássio Josuel, foi morto a tiros na Rua Senador Viana, no Parque Conselheiro Tomaz Coelho, na área central de Campos.
Segundo informações da PM,a vítima estaria na carona de uma carro modelo FOX, quando um veículo prata teria o cercado e um suspeito efetuou os disparos. O condutor do veículo conseguiu fugir e não foi atingido.
O condutor teria alegado que a motivação do crime seria por dívida. A polícia segue investigando a autoria do crime, que ainda é desconhecida.
Nesta mesma quarta-feira, um pouco mais tarde, um outro homicídio foi registrado em Campos, desta vez em Guarus. Um homem identificado pelas iniciais E.A.R.P., foi assassinado dentro de uma residência. O crime foi no Parque Cidade Luz.
De acordo com informações da polícia, o homem teria tentado correr, mas caiu no corredor do imóvel. Ainda não há informações sobre a motivação e autoriza do crime que será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia.
Na sexta-feira, uma mulher de 35 anos, foi morta a tiros no cruzamento da Rua projetada A com Rua cidade lima, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus.
Segundo informações, a vítima estaria andando pela via pública quando foi alvejada por diversos tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém a vítima já estava sem vida no local.
Um pouco mais tarde, também no Parque Santa Rosa, um jovem de 23 anos, identificado como Vinícius Valério, foi morto a tiros na Rua quatro das casinhas de Nolita.
Segundo informações, a vítima estaría andando de bicileta quando foi alvejado por tiros na cabeça e no rosto.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário