domingo, 26 de junho de 2022

Violência assusta na Região; em quatro dias, seis pessoas são assassinadas

Polícias Militar e Civil ainda não de posicionaram sobre os assassinatos
Por Redação

 

(Foto: Arquivo/Carlos Grevi)

Entre a noite e a tarde de sexta-feira (24), dois assassinatos foram registrados em Campos. Os crimes se somam a outros quatro que aconteceram a partir de terça-feira (21), na Região. No total, seis pessoas foram mortas a tiros em Campos e em São Francisco de Itabapoana, entre elas, duas mulheres.

Os dois últimos foram em Guarus. Por volta das 23h de sexta-feira, Vinícius Valério dos Santos, de 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, na Rua Quatro, em um local conhecido como “Casinhas do Nolita”, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos e morreu no local.

Horas antes, na tarde de sexta, uma mulher de aproximadamente 35 anos, foi assassinada também a tiros, em Guarus. A vítima – que não teve o nome revelado – tinha acabado de sair de um bar e foi morta a tiros na esquina das ruas Projetada A a Cidade Lima, também no Santa Rosa.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos. O Jornal Terceira Via entrou em contato com as assessorias das Polícias Militar e Civil, no Rio de Janeiro, e aguarda posicionamento sobre o andamento das investigações e medidas para frear a violência.

Outros assassinatos esta semana

Noite de quinta-feira, dia 23 de junho – Elton Antonio Raimundo Pereira, conhecido como “Moroba”, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua G, no Parque Cidade Luz, em Guarus. O homicídio ocorreu por volta das 19h40. Ninguém foi preso.

Tarde de quinta-feira, dia 23 de junho – Por volta das 13h, Cássio Josué Pereira, de 31 anos, que era morador do Parque Guarus, estava em um carro que foi fechado por outro veículo e foi morto a tiros, na esquina das ruas Senador Viana e Conselheiro Tomás Coelho, no Parque Leopoldina. Ninguém foi preso.

Manhã de terça-feira, dia 21 de junho – Nelson Francisco Matos Neto, conhecido como ‘Dunha’, de 40 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Alberto Lamego, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), em Campos. Ninguém foi preso.

Manhã de terça-feira, dia 21 de junho – Soraya Miranda dos Santos, de 21 anos, foi assassinada a tiros quando estava de bicicleta a caminho do trabalho, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos passaram de moto, um deles atirou várias vezes na vítima que morreu no local. Ninguém foi preso.

Fonte:Terceira Via 



Nenhum comentário: