Crimes aconteceram nos distritos de Travessão, Goytacazes e São Sebastião e são investigados pela polícia
Vítima de homicídio no bairro Transmissor, em Goytacazes (Reprodução)
Em Campos dos Goytacazes, quatro homicídios foram registrados na sexta-feira (1) pela polícia em um curto espaço de tempo. Dois homens foram assassinados em Travessão; um outro morreu em São Sebastião; e uma outra vítima foi morta no distrito de Goytacazes. Todos os crimes aconteceram em menos de 24 horas, e são investigados pela 146ª Delegacia de Polícia Civil em Guarus, e pela 136ª DP, no Centro.
No distrito de Travessão, dois homens identificados pelas iniciais W.S.A., de 31 anos, e A.S.B., de 33 anos, foram assassinados a tiros na tarde de sexta-feira (1º), na Rua Antônio Luiz da Silveira. De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam juntos quando foram baleados. Uma das vítimas chegou a ser levada para Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. Até este sábado (2) ninguém tinha sido preso pelos crimes.
Policiais Militares em Guarus (Foto: Ilustração)
No distrito de Goytacazes, um homem identificado pelas iniciais L.J., de 55 anos, foi alvo de vários tiros dentro de casa, no bairro Transmissor. Segundo a PM, ele tinha anotações criminais por estupro e tráfico de drogas. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Também na Baixada Campista, no distrito de São Sebastião, um outro homem ainda não identificado foi baleado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e o crime é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário