Presidente e diretoria entregaram certificados a lojistas
Eliana Neves foi uma das homenageadas (Foto: Divulgação)
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- prestou homenagens no sábado (16), data em que é comemorado o Dia do Comerciante à dois empresários e uma empresária de Campos, que se destacam nesta atividade, que se mantém como carro-chefe da economia em todo o mundo.
Na verdade, as homenagens começaram na sexta (15), quando o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas acompanhado de diretores da entidade, entregou pessoalmente um certificado à empresária Eliana Neves, com 32 anos de comércio, sendo proprietária de quatro lojas – três em Campos e uma em Cachoeiro do Itapemirim (ES)-.
“Eliana ilustra bem a figura da mulher empreendedora dos dias atuais. Mas ela começou há 31 anos no ramo de moda e colocou o seu nome na empresa. De uma família tradicional no ramo, ela foi além rompendo as fronteiras do município com uma loja no Espírito Santo”, disse Edvar Júnior.
No mesmo dia, a CDL prestou a mesma homenagem ao empresário Humberto Machado Oliveira, da Terramar, que com os filhos mantém quatro lojas, sendo três em Campos e uma em Macaé. “Humberto é outro grande exemplo. A Terramar é uma marca de Campos que também foi além dos limites do município montando uma loja em Macaé. A Terramar fundada por Humberto há 41 anos é um orgulho do comércio de Campos”, afirmou Edvar Júnior.
No sábado, Dia do Comerciante, a homenagem foi prestada aos Irmãos Adel Nassar e Jorge Abourejeli, das Lojas Versate, que também atuam em outros segmentos da economia local como construção civil.
“Essa homenagem foi bem significativa porque os dois chegaram a Campos em 1988, vindos dos Líbano e contribuem com suas experiências para aprimorar o comércio local, principalmente o da érea central com lojas na João Pessoa. Edel é presidente da Câmara de Comércio Brasil/Líbano o que mostra sua importância, não só no cenário empresarial de Campos, mas também de todo o país”, concluiu Edvar Júnior.
Das homenagens também participaram o Sindicato do Comércio Varejista de Campos e a Carjopa.
Fonte:Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário