Motivo da transferência não foi divulgado. Justiça decretou a prisão preventiva dele. No hospital, Polícia Militar realiza a escolta
(Jorge Guaranho)
Jorge Guaranho, policial que matou tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, foi transferido de hospital na noite desta segunda-feira (11). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
Guaranho foi levado do Hospital Municipal de Foz para o Hospital Ministro Costa Cavalcante. A informação foi confirmada à RPC pela própria instituição para onde o policial foi. O motivo da transferência não foi informado.
O bolsonarista é penal federal policial e foi ferido pelo próprio tesoureiro, que é guarda municipal e reagiu após ter sido baleado.
Na segunda a Justiça decretou a prisão preventiva de Guaranho. Marcelo Arruda, de 50 anos, foi baleado pelo bolsonarista na noite do sábado (9) na própria festa de aniversário – com temática do Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula.
Marcelo Arruda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi enterrado nesta segunda.
Fonte: G1/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário