Decisão judicial pelo leilão ocorreu devido às dívidas trabalhistas com ex-funcionários do clube de futebol
(Foto: Arquivo)
O leilão do estádio Estádio Ary de Oliveira e Souza, popularmente conhecido como “Aryzão”, de propriedade do Goytacaz Futebol Clube, começou na quinta-feira (11). A Justiça negou recursos dos advogados do clube, que entraram com dois mandados de segurança contra a decisão da 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.
Mesmo com a decisão imposta pelo juiz Eduardo Almeida Jerônimo, quem fizer o arremate do Estádio Ary de Oliveira e Souza não poderá demolí-lo, já que o estádio foi reconhecido como patrimônio histórico e cultural do município de Campos.
Foto: Arquivo
A decisão do leilão do estádio campista ocorreu devido às dívidas trabalhistas que o clube possui com ex-funcionários. José Aluisio Peixoto Barreto, o Júnior Brasília, que foi gerente de futebol de janeiro de 2012 a outubro de 2015, moveu um processo contra o clube. Em fevereiro deste ano, o Goytacaz conseguiu reverter na Justiça um leilão do estádio que estava marcado para março.
Os lances estão sendo feitos no site do leiloeiro Paulo Botelho e irão até o dia 17 de agosto. A reportagem do Jornal Terceira Via entrou em contato com o Goytacaz, mas até o momento não obteve resposta.
Fonte:Terceira Via


Nenhum comentário:
Postar um comentário