quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Hospital Dr. Beda e demais empresas do Grupo Imne suspendem convênio com a Amil

A suspensão dos serviços se dá em razão da falta de pagamento e apenas casos de urgência e emergência serão atendidos nas unidades de saúde

(Foto: Silvana Rust)

A direção do Hospital Geral Dr. Beda, e das demais empresas do Grupo Imne, anunciou hoje a suspensão temporária do convênio com o Plano de Saúde Amil. A decisão se deu em razão da falta de pagamento por parte da operadora, que segundo a direção, tem sido recorrente, acumulando valores difíceis de serem absorvidos pelo grupo hospitalar local.

Todavia, os usuários da Amil que necessitem de atendimentos de urgência e emergência serão recebidos no Hospital Dr. Beda. Os pacientes que estejam internados ou em tratamentos também terão seus atendimentos continuados.

O Grupo Imne destaca que espera o quanto antes a solução das pendências financeiras por parte da Amil para retornar com todos os serviços de excelência que presta a todos os usuários da Amil.

O Jornal Terceira Via tentou contato com a Amil, por meio da Sala de Imprensa disponibilizada no site da operadora, mas os telefones divulgados não atenderam as ligações. O Terceira Via aguarda e disponibiliza o espaço para as respostas da Amil em respeito aos usuários do plano.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: