sábado, 29 de outubro de 2022

Prefeito de Campos e outros torcedores garantem embarque para final da Libertadores

Wladimir usou as redes sociais para contar a situação com humor



Depois de algumas horas de espera os flamenguistas de Campos, dentre eles o prefeito Wladimir Garotinho, enfim conseguiram o cartão de embarque rumo a Guayaquil, no Equador, onde acontece, neste sábado (29) a final da Taça Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, no Estádio Monumental de Guayaquil, às 17h.

Algumas pessoas, que compraram pacotes para assistir à partida com a Outsider Tours, empresa anunciada como patrocinadora e apoiadora dos canais digitais do clube, não conseguiram embarcar para o Equador devido a problemas da empresa em fretar aviões para o país vizinho.

Wladimir usou as redes sociais para contar (veja aqui), no início da tarde, que a empresa teria vendido mais passagens que o número de vagas do avião. No final da tarde ele fez outro vídeo dizendo que havia, até aquele momento, uma expectativa de vôo para as 23h. Minutos depois o prefeito publicou foto do bilhete com horário de 21h40.

Bem-humorado, em um dos vídeos o prefeito ainda fez uma brincadeira com a situação, “Acho que isso é figa de campista, achando que eu sou pé frio, mas vamos ganhar”, brincou.

Companhia não cumpriu acordo

De acordo com o portal GE, Na última quinta-feira (27), a companhia se comprometeu com o Procon a levar os torcedores prejudicados para o Equador ainda na noite de quinta, o que não aconteceu. Nesta sexta (28), a última atualização da empresa aos torcedores presentes no aeroporto era de que haverá três voos na noite desta sexta e madrugada de sexta para sábado, às 23h, 23h30 e 3h (horários de Brasília).

Ainda segundo o portal, os flamenguistas que estavam no Galeão conversaram com Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, que não soube dar maiores explicações além dos horários dos voos. Fernando retornou para a sala que estava e a torcida voltou a cobrar outras explicações. O representante apareceu novamente e começou a ser xingado pelos torcedores prejudicados.

Foi possível ouvir gritos direcionados a ele como: “Ladrão de sentimentos” e “Isso aqui vai virar um inferno”. A polícia interveio na situação e levou Fernando para uma sala mais reservada. No trajeto, mais gritos direcionados ao diretor comercial que precisou ser escoltado pela força de segurança presente no aeroporto.

O Flamengo não se proncunciou oficialmente sobre o caso.

O jogo

Flamengo e Athletico se enfrentam na final da Libertadores, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília). A Conmebol tem expectativa de receber no mínimo 40 mil pessoas na final. Até então, foram vendidos cerca de 30 mil ingressos.

A parcial até aqui é de que 15 mil ingressos foram vendidos para os torcedores dos dois clubes – 13.600 para a torcida do Flamengo, e menos de 1.500 para o Athletico-PR. Os outros 15 mil foram comercializados para o público local. Sendo assim, restam 17 mil bilhetes para disponíveis e a Conmebol espera que até sábado sejam comprados mais 10 mil.
AsCom

Nenhum comentário: