quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Maurício Cabral é eleito novo presidente do Sindivarejo em Campos

Mandato é para o biênio 2023/2024; posse acontece no próximo mês de março

(Foto: Divulgação/Sindivarejo)

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas (Sindivarejo) de Campos elegeu, nesta quarta-feira (24), o empresário Maurício Cabral como presidente para o biênio 2023/2024. A posse acontece no próximo março. Atualmente, a entidade é presidida por Samuel Sterck.

Cabral tem negócios na área de tecnologia de sistemas de informação, é analista de sistemas e consultor tributário. Ele classifica como “honra” e “desafio” presidir o Sindivarejo, fundado em 22 de julho de 1931.

“É com muita honra que recebi, dos meus colegas diretores e associados do Sindivarejo Campos, o convite e o desafio de estar à frente, como presidente, da nova diretoria desta tão importante entidade. Me comprometo a dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos meus antecessores e, com a ajuda de todos, procurar melhorar ainda mais a instituição”, prometeu.

Ele ressaltou, ainda, a importância de parcerias com agentes da política e da sociedade civil organizada para o sucesso do mandato.

“O Sindivarejo Campos possui uma responsabilidade muito grande para com o nosso Município, tendo pela frente o grande desafio de manter o diálogo, buscando focar no desenvolvimento e estabilidade socioeconômica para os próximos anos. Será uma gestão que pretendo fazer com parcerias e a quatro mãos: entidades de classes, conselhos de Contabilidade, sindicato laboral e Poder Público pois, sem estas parcerias que representam nossa sociedade civil organizada, não conseguimos alcançar nossos objetivos coletivos”, disse.

Cabral falou, ainda, sobre o papel que pretende exercer como líder no segmento.

“Liderar é ter a coragem de produzir mudanças transformadoras na sociedade que ajudem a preservar os valores e princípios que sustentam a civilização. Para realizar o trabalho vou contar com o apoio e ajuda de todos os amigos, diretores e parceiros nesta jornada”, finalizou.
AsCom

Nenhum comentário: