Os três cursos oferecidos foram Logística, Almoxarife e Controle de Qualidade. As capacitações duraram cerca de três meses e foram ministradas na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, na área central, e na Escola Municipal Manoelina de Souza Rodrigues, em Travessão de Barra.
“Mais uma vez, o Poder Público Municipal está atuando para inserir o são franciscano no mercado de trabalho. Isso é importantíssimo e são vários os projetos da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) neste sentido”, afirmou o vice-prefeito, Raliston Souza, que representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O representante do Firjan/Senai, Osmail da Silva, destacou a parceria com a prefeitura e a organização da municipalidade para a realização dos cursos. “Estamos à disposição para parcerias futuras”, salientou.
O secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, informou que as qualificações oferecidas foram pensadas em atender as demandas futuras do Porto Central, a ser instalado no município vizinho de Presidente Kennedy, no Espírito Santo.
“Quero aproveitar a oportunidade para dizer a todos os formandos que a SMTDH estará sempre à disposição. Temos, por exemplo, a Sala do Trabalhador e do Empreendedor e o Balcão de Empregos”, finalizou.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário