quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Secretaria de Saúde confirma morte cerebral de bombeiro baleado ao tentar impedir roubo

Ralph Gonçalves Crespo, de 47 anos foi baleado na madrugada do último sábado

Ralph estava internado desde a madrugada de sábado (Foto: reprodução)

A Fundação Municipal de Saúde informou, no início da noite desta quarta-feira (30), que o bombeiro Militar Ralph Gonçalves Crespo, de 47 anos, teve morte cerebral. Ele foi baleado ao tentar impedir o roubo de uma motocicleta, na madrugada do último sábado (26) (veja aqui), em Campos.

“A Fundação Municipal de Saúde lamenta informar que, apesar de todos os esforços, o Bombeiro Militar Ralph Gonçalves Crespo, de 47 anos, não apresenta mais sinais de atividade cerebral, sendo o quadro irreversível. A Fundação se solidariza aos familiares e amigos do militar”, disse o órgão em nota.

A vítima teria tentado impedir o furto de uma motocicleta, próximo à unidade do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, na Rua Sacadura Cabral, próximo à Avenida Tenente Coronel Cardoso (Formosa), Centro. Militar e o suspeito se enfrentaram em luta corporal e depois trocaram tiros. O homem fugiu, mas foi capturado em seguida. Ele tem anotações criminais. O bombeiro foi socorrido por colegas em estado grave, e, depois, levado para o Hospital Ferreira Machado. O suspeito, de 34 anos, também foi hospitalizado.

A unidade hospitalar não divulgou o boletim médico do suspeito nesta quarta.
Terceira Via Show Francisco

Nenhum comentário: