A Águas do Rio iniciou uma ação porta a porta com as equipes comerciais para a regularização de quase 2.500 imóveis não cadastrados no município de São Francisco de Itabapoana, no Norte do estado, e Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. A concessionária busca identificar os clientes para realizarem a atualização cadastral, especialmente aqueles que estão com cadastros incompletos e por este motivo não consta o nome do proprietário ou locatário na fatura do imóvel.
As visitas acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h, e é possível também realizar negociações de faturas em atraso com os profissionais, que atuam uniformizados e com crachá de identificação. A companhia ressalta que não é feito nenhum tipo de pagamento em dinheiro durante essas visitas, o mesmo somente pode ser realizado via emissão de faturas ou entrada de parcelamento, conforme negociação de débitos com o cliente, paga com cartão.
Segundo o coordenador Comercial da Serrana, Rodrigo Renan de Sousa, a regularização junto à empresa beneficia os clientes, pois eles passam a ter um comprovante de residência, que serve como documento para diversas exigências no dia a dia do cidadão. “Para responder a nossa equipe, o cliente precisa apenas ter CPF e RG em mãos. Além dos serviços que oferecemos com a ação porta a porta, de forma rápida e segura, a atualização cadastral coleta também dados importantes para o nosso planejamento de expansão de redes de água e esgoto”, disse.
Tanto São Francisco de Itabapoana, como Barra de São João são cidades turísticas e com um número alto de imóveis de veranistas, por isso há uma dificuldade maior em encontrar os proprietários dos lotes, de acordo com o coordenador Comercial da Norte e Noroeste, Arthur Aldred. “Estamos focando essa ação durante o período de verão. Porém todos que possuem imóveis nesses locais, bem como em qualquer cidade atendida pela Águas do Rio, podem realizar a atualização cadastral e todos os serviços comerciais através dos nossos canais de atendimento, aplicativo ou pelo 0800 195 0 195.
Flávia Queiroz(Comunicação & RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário