O homem, identificado como Jorge Felício Isidoro do Amaral, está na unidade desde a última quarta-feira (1º)
O Hospital Ferreira Machado (HFM), através do Serviço Social do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), está em busca de parentes ou conhecidos de um homem identificado como Jorge Felício Isidoro do Amaral, de 40 anos, que está internado na unidade desde a última quarta-feira (1º). Ele chegou no HFM sem documentos e, até esta sexta-feira (03), ninguém teria chegado à unidade em busca dele.
O Hospital solicitou, nesta sexta-feira (03), a divulgação da seguinte nota:
“Um homem, identificado como Jorge Felício Isidoro do Amaral, de 40 anos, morador do Parque Imperial, encontra-se internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Ferreira Machado (HFM). O paciente foi trazido para o HFM lúcido, sem documentos na noite da última quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Ele foi socorrido pelos Bombeiros em uma rua da cidade, com marcas de agressões físicas. O paciente Jorge permanece internado até hoje sem ter sido procurado por nenhum parente.
Pede-se a quem puder ajudar a localizar a família, a gentileza de comparecer ao Serviço Social do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado.”
Fonte>J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário