Os kits são entregues em uma mochila e são compostos por lápis, caixa de lápis de cor, caderno e copo. A distribuição aos estudantes marca o início das ações.
— Com muita satisfação, participei da entrega dos materiais, que vão ajudar os estudantes a compor os textos e desenhos. As crianças ficaram muito alegres e empolgadas. Parcerias como essa são muito importantes para contribuir com o ensino desenvolvido por nossa rede — afirmou o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana. Ele explicou que, ao longo do ano, serão realizadas várias oficinais textuais e de desenho. O encerramento do projeto é marcado pela elaboração de um livro pelos próprios alunos.
Os alunos participantes são dos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental de cinco unidades escolares: escola municipais Professora Dalria Maria Gomes Macedo Gonçalves, em Gargaú; Dirceu Dias da Silva, em Guaxindiba; Abelino José de Souza, em Batelão de Barra; Aventina Maria Ferreira, em Floresta, e; Manoel Azeredo, em Deserto Feliz.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário