terça-feira, 7 de março de 2023

Ele também teria estuprado outras duas filhas mais velhas, que fugiram de casa

(Foto: J3News)

Um homem foi preso em Campos nesta segunda-feira (6), pelo estupro da filha de 12 anos. Ele também vai responder pelo estupro de outras duas filhas mais velhas e por espancar e manter a esposa em cárcere privado. A delegada Madeleine Dieckmann, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, informou que o homem fez uma denunciação caluniosa de que a filha havia sofrido um estupro coletivo.

De acordo com a delegada, o homem chegou por volta das 15h à delegacia, afirmando que a filha havia sofrido um estupro coletivo. Ele teria afirmado que a esposa saiu com as filhas para ir à igreja, na última sexta-feira, mas que em vez disso foi a uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica e droga e que por isso teria deixado as meninas desassistidas. Ele também alegou que teriam dado bebidas a filha de 12 anos, que após desmaiar teria sido levada para um quarto, onde foi estuprada por vários homens. Segundo a alegação do pai, a filha menor, de 9 anos, teria assistido à cena e relato o fato. Ele alegou ter tomado ciência no domingo, quando após a filha se sentir mal, ter sido levada por ele ao hospital e que lá ele teria tomado conhecimento do estupro.

Chegando à delegacia, ele relatou o suposto estupro coletivo e apontou suspeitos, alguns, inclusive chegaram a ser ouvidos pela polícia. “A menina foi submetida a exame de corpo delito e o exame apontou estupro recente, as diligências foram iniciadas imediatamente”, relatou Madeleine.

Enquanto a Polícia civil fazia as diligências, a Polícia Militar conduziu a mãe da menina, esposa do suspeito à delegacia. “Ela estava desfigurada, foi então que nós soubemos que ele havia espancado essa mulher”, relatou a delegada.

Mais de 10 pessoas foram ouvidas durante a tarde na DEAM, e ao final do dia, a polícia chegou à conclusão que o crime havia sido cometido pelo denunciante. “Ele é de verdade o grande abusador, ele já abusou de duas filhas mais velhas, que saíram de casa, fugiram, porque foram abusadas por ele e que na verdade fora ele quem abusou da filha, essa menor de 12 anos no sábado, só que a menina começou a passar muito mal e quando a menina chegou ao hospital e o hospital fez a notificação compulsória, sabendo ele que ele ia ser apontado como o autor do estupro, ele veio pra delegacia, para contar essa história, e aqui ele apontou diversas pessoas, que sequer tinham relação e como nós chegamos a essa conclusão? Primeiro porque o exame deu positivo, segundo, porque a filha menor relatou que já tinha visto o pai estuprar a filha de 12 anos várias vezes dentro de casa”, relatou a delegada.

Familiares também contaram que o homem mantinha a esposa em cárcere privado. Em depoimento, a esposa relatou que vinha sendo agredida pelo marido há uma semana. “O rosto dela está completamente desfigurado”, contou Madeleine.

O suspeito está preso em flagrante por agressão e cárcere privado da companheira e a delegada vai representar também pela prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: