Um empresário foi preso após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatar que seu veículo se tratava de um carro clonado e registro de roubo/furto. A ação da PRF aconteceu nesta terça-feira (28), no km 27 da BR-101, em Campos.
A equipe PRF estava em fiscalização de combate ao crime quando deu ordem de parada ao veículo Toyota Corolla Xei. Indagado sobre o veículo, o condutor informou que havia comprado há cerca de uma semana e que como pagamento deu um veículo que possuía e que ainda ia negociar o valor das parcelas com o antigo dono, o qual não soube informar quem era. Disse ainda, que estava vindo do Rio de Janeiro, onde foi negociar cerveja, tendo em vista ser proprietário de uma distribuidora.
Diante das informações, foi realizada análise dos sinais identificadores do veículo, e foi constatado, que na verdade, o veículo em questão era outro de mesma marca/modelo/cor com registro de roubo/furto no dia 04/03/2023 na cidade do Rio de Janeiro. Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de receptação.
O condutor e passageiro foram encaminhados para a 146 DP, juntamente com o veículo para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Campos 24 Horas/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário