No local o fato foi constatado e confirmado óbito.
Após contato com testemunha que é mãe da vítima, Marcelo do Amaral Lima, 25 anos, a mesma informou que estava dormindo e acordou com barulho de tiros, e a porta sendo arrombada, onde a vítima foi em direção a porta e acabou sendo atingindo por vários tiros, indo em direção a sala e caindo no sofá, onde o executor realizou mais disparos. Segundo informações da testemunha o executor trajava casaco de cor escura, tinha estatura baixa, de cor morena e usava capacete, ainda segundo a testemunha havia um segundo elemento em uma moto aguardando na estrada, porém a mesma não sabe as caracteristicas.
De acordo com a testemunha e familiares no local, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém a pouco tempo tomaram conhecimento que ele estaria se envolvendo com uma mulher que já morou na rua do "Dil" em São Francisco, cujo marido encontra-se preso.
Compareceu ao local perito que arrecadou 19 estojos de munição calibre 9mm e 9 projéteis do mesmo calibre. A guarnição acautelou o local até a chegada do rabecão corpo no IML em Campos dos Goytacazes.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário