“Através do WhatsApp, os contribuintes têm mais comodidade e podem solicitar a emissão do boleto do IPTU, além de resolver outros assuntos, como por exemplo, emissão de guias para pagamento de ISS e ITBI, guias de certidão de área construída, inscrições de alvará, cadastro de nota fiscal eletrônica, guias para recolhimentos de animais e guias de sepultamento”, explicou o subsecretário municipal de Fazenda, Allan Nunes.
IPTU - Os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2023 têm até o próximo dia 31 de julho para garantir 10% de desconto quitando o tributo em cota única. Também é possível dividir o imposto em seis vezes sem juros.
Além da emissão do boleto do IPTU pelo WhatsApp, o contribuinte pode ainda recorrer ao site oficial do município (https://www.pmsfi.rj.gov.br/), ao e-mail (arrecadacaotributaria2018@gmail.com) ou pessoalmente comparecendo ao Setor de Arrecadação, localizado no térreo da sede da prefeitura, no período de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h. É necessário levar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Registro Geral (RG), além da documentação do imóvel.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário