sexta-feira, 14 de abril de 2023

Homem é baleado após sua casa ser invadida no Parque Prazeres

CATARINE BARRETO 
Material apreendido em casa onde homem foi baleado / Divulgação/ PM

Um homem de 50 anos foi baleado após ter sua casa invadida na rua V do conjunto habitacional do Parque Prazeres, em Guarus, na tarde dessa quinta-feira (13). Este foi o segundo caso registrado no bairro em menos de 12 horas. Houve troca de tiros e munições foram apreendidas na residência.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM), após informações de que um homem havia dado entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o mesmo estava no quintal de casa quando quatro suspeitos teriam invadido o imóvel e atirado na direção dele. Um tiro atingiu o antebraço do homem.

Na casa também havia um jovem de 20 anos, sobrinho do homem, que segundo a PM, estava armado e revidou, iniciando a troca de tiros com os invasores. Ele fugiu antes da chegada dos militares. Outra pessoa que estava na casa também presenciou o crime, mas não foi atingida. O homem baleado foi atendido no HFM e liberado.

Durante as diligências, os policiais foram até a casa da vítima onde apreenderam 51 munições de calibre 9mm, nove munições de calibre 32, um rádio de comunicação e uma touca. O material seria do homem de 20 anos que revidou os tiros dados pelos suspeitos que invadiram a casa do mesmo. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Outro - Na madrugada de quinta, bandidos armados invadiram a residência de um casal nas casinhas do Parque Prazeres, em Campos. Segundo a PM, o homem que foi feito de refém disse que às 3h da madrugada a casa foi invadida pelos suspeitos, todos com blusa no rosto. A esposa do dono casa também foi feita refém. Segundo ele, os criminosos estavam com uma espingarda, duas pistolas e dois revólveres. Os suspeitos diziam para eles ficarem quietos e com a cabeça baixa, perguntando várias vezes por dois homens.


Já na primeiras horas da manhã, um homem que passava pelo local foi baleado pelos bandidos. O rapaz que foi baleado disse que saiu de casa para comprar pão e eles o cercaram, disparando contra ele, atingindo-o no peito.
Fonte:Fmanhã

Nenhum comentário: