É necessário apresentar documentos do proprietário, como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, telefone e e-mail para contato, além da documentação da propriedade, como escritura, recibo, formal de partilha e contrato de arrendamento.
— Com a regularização, que é um procedimento rápido, mas imprescindível, o produtor tem acesso a diversos benefícios, como vacinas gratuitas, atendimento veterinário e outros programas de apoio da SMA, além de evitar multas e interdição da propriedade — explicou o subsecretário municipal de Agricultura, Daniel Abílio. Segundo ele, dados apontam que um número significativo de produtores precisa enviar os documentos.
A campanha foi acertada na última quarta-feira (10) em reunião entre Abílio, o secretário municipal de Agricultura, Enaldo Barreto, e a chefe do Núcleo de Defesa Agropecuária do Governo de Estado em SFI, Aline Mineiro. Para mais informações, o produtor pode entrar em contato com a SMA por meio do telefone 22 2789-1197 e com a NDA pelo 22 2789-1397.

AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário