É isso mesmo um projeto audacioso de transporte marítimo já autorizado pela Marinha do Brasil e já registrado no Ministério do Turismo pode começar a circular pelas águas do Rio Paraíba do Sul desde a cidade de Campos dos Goytacazes com saída do Cais da Lapa, rumo as cidades de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, com alcance temporariamente até a região de Buena, passando por diversas praias da região.
Um transporte seguro e ágil que adentra a área terrestre sem problemas chegando muito mais rápido ao seu destino.
As conversas com os dois poderes municipais podem acontecer a qualquer momento para que a empresa responsável possa receber a autorização dos municípios para que no princípio do novo ano de 2024, possam iniciar os serviços de embarcações.
Quero aproveitar a oportunidade para que você possa conhecer um artigo do projetista do Veleiro Paraty I, de Amyr Klink, neste artigo, Roberto Barros, projetista do veleiro construído 100% em alumínio soldado, relata as vantagens do alumínio em relação a fibra.
Todas as nossas embarcações possuem uma chapa em "V" no fundo do casco que chamamos de placa de desgaste que permite atracação direto na areia, conforme vídeo acima.
Essa lancha foi fabricada por nosso Estaleiro
Obs: Pedimos desculpas pelos palavrões existentes nos vídeos.
Eles ajudarão na hora da decisão entre adquirir uma lancha em alumínio ou fibra!!
O vídeo abaixo mostra o processo de fabricação de uma M380, 38 Pés, por ele é possível entender o motivo de nossos barcos serem tão resistentes. A lancha do vídeo é maior, mas o processo é idêntico! Assista: Imagine se isso tivesse acontecido em uma lancha de fibra?
O barco que iremos fabricar é com uma estrutura de baixo calado, que permitirá passar em locais com até 50cm de lâmina d'água.
12 metros de comprimento 4 metros de boca (largura): Será uma embarcação de patrulhamento e combate, a que esteve à trabalho do Exército, Polícia Federal e Polícia Militar do RJ.
A que produzimos para essa região terá as seguintes medidas: 12 metros de comprimento e 4 metros de boca(largura)".
Pode circular barcos com diversos acentos em horários que serão estudados pela empresa.
Aguardaremos os próximos passos.
Sendo para o bem da população, o SOS São Francisco apoia a questão.
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