Político estava internado há mais de um mês no HGG

(Foto: Arquivo/Carlos Grevi)
Morreu, na manhã desta quinta-feira (8), o ex-vereador Zé Carlos. Ele tinha 62 anos e estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos. O estado de saúde do ex-vereador se agravou nos últimos dias, após ser diagnosticado com uma hepatite medicamentosa.
A informação foi divulgada pelo prefeito Wladimir Garotinho, nas redes sociais. “Acabo de ser informado do falecimento do ex Vereador Zé Carlos, pela sua filha Rafaela. Estive com eles no Hospital semana passada, onde pude dar o último abraço, trocar algumas palavras e ouvir que ele havia sido batizado ali mesmo por uma enfermeira, tendo aceito Jesus Cristo como seu salvador. Já estivemos juntos e já estivemos em lados opostos, mas nunca deixei de manter o respeito e o carinho pelo amigo ‘Zé Bigode’, ‘Zé eletricista’, ‘Zé do Turf’, ‘Zé do DETRAN’, ‘Zé Vereador’… Um homem trabalhador, que agora merece seu descanso”, disse o prefeito.
Após passar por duas intervenções cirúrgicas no rim, Zé Carlos apresentou um problema na vesícula e, por último, a hepatite medicamentosa.
O velório será a partir das 17h, na Câmara Municipal de Campos. E o sepultamento aconteceu nesta sexta feira, ás 10.30 horas no cemitério Campo da Paz.
Descanse bom amigo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário