O município vive, ainda, a expectativa da publicação de editais de outras áreas

A Prefeitura de Campos publicou, no diário oficial desta sexta-feira (11), a portaria de nomeação da comissão responsável por organizar, acompanhar e fiscalizar do Concurso Público para o provimento de cargo efetivo de Guarda Civil Municipal. Ainda não há data para publicação do edital. A previsão é de que sejam oferecidas 195 vagas de guarda municipal. O município vive, ainda, a expectativa da publicação de editais de outras áreas.
De acordo com a portaria, compete a Comissão Organizadora e Fiscalizadora fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar o edital necessário para a abertura do concurso público; Fiscalizar a prestação dos serviços da empresa contratada; Analisar e validar os editais e os comunicados relacionados ao concurso público.
A comissão ficará responsável, ainda, por: Receber e analisar os relatórios diversos e listagens contendo os resultados das provas; Responder, no que couber, aos órgãos públicos, sindicatos e demais entidades, quanto a possíveis questionamentos pertinentes ao processo de seleção, assessorados pela empresa Contratada; Aprovar os atos realizados pela empresa contratada, tais como: cronograma de execução de acordo com as fases do concurso público; minuta do edital; entre outros atos necessários ao andamento do concurso até a homologação do certame.
Além das vagas para Guarda Civil, foram divulgadas vagas para a Fundação Municipal da Infância e Juventude, para o qual estão previstas 96 oportunidades para educador social. A secretaria municipal de Fazenda, por sua vez, necessita de 36 fiscais de tributos municipais e 20 técnicos fazendários. Por fim, a secretaria municipal de Transparência requer 21 contadores, seis assistentes de controle interno e quatro analistas de controle interno.
Para as funções de guarda civil, educador social, técnico fazendário e assistente de controle interno o grau de escolaridade é nível médio. Já para as carreiras de fiscal de tributos, analista de controle interno e contador, será exigido nível superior dos candidatos.
Prefeitura de Campos cria comissão técnica para concurso da Educação
A Prefeitura de Campos publicou em 31 de julho, no Diário Oficial do Município, portaria que cria comissão técnica para a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos para o exercício do magistério e demais profissionais da Educação. O último certame para a área aconteceu há mais de 10 anos.
Os estudos conduzidos pela comissão técnica vão subsidiar a elaboração do concurso. Entre as atribuições do grupo está avaliar a necessidade da criação ou extinção de cargos para melhor organização da secretaria municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e das unidades escolares.
Fonte:J3News


Nenhum comentário:
Postar um comentário