O fato ocorreu no mesmo dia em que o suspeito foi informado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da decisão da justiça

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (2), um homem que invadiu e aguardava a ex-companheira dentro da casa dela, no Parque Guarus, apesar de ter medida protetiva que o impedia de se aproximar da mesma. O fato ocorreu no mesmo dia em que o suspeito foi informado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) das medidas protetivas. O suspeito e a vítima estiveram em união estável por cinco anos. Dentro da residência, móveis e eletrodomésticos estavam quebrados.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura da Patrulha Maria da Penha foi acionada para informar do descumprimento da medida protetiva. No entanto, ao ver a viatura, o homem teria fugido.
O policial civil de plantão da DEAM-Campos já conhecia o suspeito, pois estava na delegacia na data de hoje no momento em que o mesmo havia tomado ciência das medidas protetivas deferidas pela Justiça, na parte da manhã.
Quando a vítima retornou à unidade narrando o descumprimento, o policial desconfiou de que o autor pudesse ter retornado à residência e entrou na casa, com autorização da vítima, sozinho, momento em que encontrou o suspeito no quintal e vários móveis e eletrodomésticos quebrados.
O autor foi encaminhado a DEAM-Campos, onde a Delegada Titular Madeleine Dykeman determinou sua prisão em flagrante.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário