No fim da tarde desta sexta feira, 24, a falta de energia surgiu na praia de Gargaú em São Francisco de Itabapoana e a maioria dos moradores ficou sem energia elétrica pelos umas 5 horas, fazendo com que os pescadores chegassem com seus pescados, precisando descarregar, frigoríficos sem câmara, um caos, toneladas de peixes ficaram no risco de permanecerem inservível, muita falta de respeito dessa CONCESSIONÁRIA ENEL, que atende precariamente todo o município.
O melhor atendimento desta Concessionária é na hora da cobrança. Diversas ligações são efetuadas pelos seus consumidores para realizarem serviços de poda de árvores e nada acontece. A multa para quem atrasa suas contas é um verdadeiro absurdo na hora da religação.
É preciso que os vereadores da região tomem iniciativas com respeito a estes abusos.
Se existe plantão da empresa na região que os problemas possam ser solucionados com urgência para que não tornem problemas piores para os consumidores e também para a empresa. Enquanto na praia de Manguinhos!
Moradores e comerciantes reclamam da falta de quebra molas, pois existem diversos motoristas e motociclistas que circulam em alta velocidade pelas vias públicas da praia, principalmente onde ainda não foram realizadas obras de calçamento, existem comércios de bares e restaurantes, eles passam correndo e levantando poeira.
Pedimos as autoridades do município que possam observar esta falta e que possam fazer algo para que seja solucionado o problema.
Uma reunião aconteceu entre eles na noite desta sexta feira, e ambos
realizarão os quebras molas, caso não forem atendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário