Caso segue sendo investigado por policiais da 145ª DP
(Foto: Silvana Rust)
O jovem de 16 anos, que seria namorado de Maria Eduarda Silva Barreto, de 17 anos, vítima de estupro e assassinato por um colega de classe em São João da Barra na última sexta-feira (1), recebeu alta do Hospital Ferreira Machado na tarde desta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar. O suspeito, Gabriel Conceição Bento, de 18 anos, está sob custódia e confessou os crimes, conforme declarou a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Madeleine Dykemann. O crime chocou a população de São João da Barra.
A investigação da Polícia Civil inclui a suspeita de canibalismo após Maria Eduarda ser estrangulada. Após o ato criminoso, populares conseguiram conter o suspeito, que foi agredido por populares, que estavam revoltados .
A delegada revelou que o suspeito compartilhava interesses com a vítima, como histórias policiais e sobre serial killers, mas não havia envolvimento amoroso entre eles. Segundo a delegada, o crime ocorreu na residência de Gabriel, que teria convidado Maria Eduarda sob o pretexto de entregar-lhe um livro, apreendido pela polícia.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário