domingo, 31 de dezembro de 2023

BOAS FESTAS DE FIM DE ANO, SE CUIDA, REFRESCAR É NECESSÁRIO PICOLÉ É SÃO FRANCISCO

 


    Festa de fim de ano, amigos! Vamos aproveitar todos os momentos desta época tão mágica e celebrar a amizade que nos unirão em mais um ano que chega. Vocês são pessoas especiais que carregarei eternamente no meu coração.
Esta data faz refletir, pensar, imaginar. Esta data é bela e profunda e merece ser vivida com muita intensidade. Vocês são a razão da minha alegria e representam todo aquilo que acho importante neste mundo.
Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu novo ano seja cheio de amor e de paz e que trazem também muitas coisas boas e muitas realizações.
Feliz e Próspero Ano Novo são os desejos á todos os clientes e amigos do 
Empresário Jailton e Família da Sorveteria São Francisco centro de SFI.


Nenhum comentário: