quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Guaxindiba celebra Nossa Senhora dos Navegantes nesta sexta-feira (2) com show de Flavinho

Além de missa e procissão terrestre, o dia de Nossa Senhora dos Navegantes contará com show do cantor Flavinho. A padroeira de Guaxindiba será celebra na próxima sexta-feira (2), com apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI).

Flavinho integrou a Comunidade Católica Canção Nova por 16 anos e é conhecido por interpretar músicas como “Na Cruz com Cristo”, “Deus É Maior” e “Vem Oh! Água Viva”. O show dele será às 21h30 e, junto com a queima de fogos, marcarão o encerramento das atividades religiosas.

A programação do novenário prossegue a mesma até quinta-feira (1): 19h, com terço mariano e missa. No dia primeiro, começa a parte social, com o Luau dos Veranistas na Praça dos Pescadores, às 20h, com Dj Dudu Porto, Badaloka e Nagella.

No dia dois, o início será às 18h30 com terço e missa. Em seguida, a imagem da padroeira de Guaxindiba percorrerá ruas da localidade por meio de procissão. Após o show de Flavinho, a programação prosseguirá na Praça dos Pescadores com show do grupo Só Marrento.


No sábado (3), acontecerá a programação esportiva e de lazer. O início será às 6h com a primeira edição da Corrida Rústica, que terá percurso de cinco km. Na sequência, às 7h, ocorrerá a primeira edição do Circuito de Ciclismo Kids Verão. Às 9h, será promovida a quinta etapa de futevôlei e funcional com o professor Joelson Júnior. Já às 15h, a primeira edição do Pet Fest reunirá animais de estimação e tutores na Praça dos Pescadores.

Por fim, no domingo (4), serão realizados funcional com o professor Joelson Júnior, às 9h, e shows com Marcelo Ferrari e Pagode R10, a partir das 15h.

— Planejamos uma programação voltada para toda a família. Convido os moradores e visitantes para celebrarem Nossa Senhora dos Navegantes conosco — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, acrescentando que esta celebração é uma das mais conhecidas e tradicionais do município e recebe o apoio do poder público municipal.
AsCom

Nenhum comentário: