Durante este período diversos encontros em reuniões foram realizados entre os diretores da executiva e foram citados procedimentos com relevância ao desenvolvimento da instituição que já tem como seu currículo a utilidade pública do município votado em 100% pelos Edis da Câmara Municipal e que este mesmo procedimento foi enviado à ALERJ para que a instituição possa também ter a sua utilidade pública no estado do Rio de Janeiro.
Neste período após a posse da diretoria, três projetos já foram aprovados para que muito em breve a instituição possa executá-las, são eles a Sala de Informática, Oficina de Restauração e o atendimento HOME CARE.
Esta em andamento mais alguns projetos para o futuro, a criação dos Guardas mirins, arte e cultura em direcionamento para sala de instrumentação, cursos de dança, música, canto e locução.
Sempre com o objetivo frisando o melhor para todos que não tem condições financeiras de arcar com suas despesas, e na certeza de poder atender a demanda das comunidades do município de São Francisco de Itabapoana.
Quem viver verá, o futuro nas boas ações que já são proferidas no presente pela instituição que nasceu em prol de toda a carência da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário