A contratante oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado. Para assistente operacional é necessário Ensino Médio completo, Pacote Office e vivência no segmento de logística. As principais atribuições da função são: apoio no processo de emissão de documentos, liberação de veículos e processos operacionais; alimentação de planilhas; acompanhar e monitorar indicadores e baixas do sistema; garantir execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição).
Já o candidato à vaga de auxiliar operacional necessita ter no mínimo Ensino Fundamental completo, residir em SFI e desejável experiência e/ou vivência em logística. O contratado para a função deverá realizar a triagem e separação manual de cargas e apoios nas demais área operacionais; efetuar carga e descarga de veículos; executar a movimentação de pallets, gaylords e gaiolas; e fazer leitura das cargas via coletor, direcionando-as ao destino correto.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no período das 8h às 17h.
“A SMTDH prossegue com a parceria de sucesso e quem tiver oportunidades de emprego e desejar participar, basta procurar a equipe do Balcão. Além de divulgarmos as vagas disponíveis, ainda recebemos os currículos dos candidatos”, ressaltou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário