“Por dia, nas ruas e avenidas do município, tivemos uma operação planejada com a atuação de 50 agentes em média dos órgãos subordinados à Sesep:
Emtransfi, Guarda Civil, Grupamento Ambiental, Postura e Defesa Civil. A Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo, atuou com 120 policiais distribuídos nas viaturas, quadriciclos e na Moto Patrulha”, destacou Brito, acrescentando:
“Nos locais de eventos, no Carnaval não registramos em SFI homicídio, tentativas de homicídio, assaltos e nem outros tipos de crimes graves. Alguns poucos casos isolados e sem gravidade de pequenas brigas ocorreram em Gargaú e Guaxindiba, incidentes que logo foram contidos pelas equipes das forças de segurança”, finalizou o secretário da Sesep.
Brito lamentou o acidente de trânsito com duas vítimas que morreram na rodovia estadual RJ-196, na noite de sexta-feira (9), em Santa Clara, e um homem que perdeu a vida depois de sofrer queda de uma falésia, na Praia de Guriri, no sábado (10). “Duas fatalidades que infelizmente aconteceram no período do Carnaval”, finalizou o secretário da Sesep.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário