quinta-feira, 7 de março de 2024

Após apoio dos Bolsonaro, Wladimir anuncia PAC de Lula a Campos

Hoje, Wladimir anunciou obras do PAC do Lula 3 para Campos ao lado dos petistas André Ceciliano e Lindbergh Farias, apenas oito dias após receber o apoio de Flávio Bolsonaro e do PL à sua reeleição como prefeito de Campos 

(Fotos: Reprodução de vídeo/montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Enquanto o PT de Campos vinha questionando o prefeito por receber o apoio de Flávio Bolsonaro (confira aqui) à sua reeleição, sem supostamente (confira aqui e aqui) dar crédito aos investimentos do governo Lula 3 em Campos, o anúncio de hoje é mais conhecido como “tapa com luva de pelica”.

Ao lado dos petistas André Ceciliano, secretário especial para Assuntos Federativos da secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal, e do deputado federal Lindbergh Farias, o prefeito de Campos, Wladimir anunciou em vídeo em suas redes sociais, na tarde de hoje:

— Amanhã (7) teremos o anúncio oficial da primeira etapa das obras do PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) e Campos foi muito bem contemplado. E queria deixar isso aqui registrado e agradecer ao presidente Lula e à toda a sua equipe, aqui na figura dos amigos Lindbergh e André Ceciliano, no carinho que tiveram na escolha de projetos que pudessem atender ao nosso município.

Entre a notícia nacional (confira aqui) de que poderia importar do Rio o controverso ex-PM bolsonarista Fabrício Queiroz como candidato a vereador em Campos, como paga pelo apoio recebido de Flávio, e as críticas do PT local, Wladimir fura a polarização nacional entre Lula e Bolsonaro. No jogo jogado da política, o prefeito de Campos recebe apoio dos dois lados ao seu favoritismo nas pesquisas (confira aqui) à reeleição em 6 de outubro.

Em caso de dúvida, vale conferir abaixo o vídeo de Wladimir feito hoje, com Ceciliano e Lindbergh, para anunciar obras do PAC do Lula 3 a Campos. Assim como o vídeo feito no dia 21, apenas 14 dias antes, quando o prefeito recebeu o apoio eleitoral dos Bolsonaro e do PL:
Fmanhã

Nenhum comentário: