quarta-feira, 13 de março de 2024

Campista de 64 anos desaparece após sair para trabalhar

Vera saiu de casa para trabalhar na manhã de domingo (10), no bairro Fonseca, em Niterói, às 5h30, e desde então não foi vista mais

Foto: Divulgação.
A campista Vera Maria de Sousa, de 64 anos, está desaparecida há três dias e a família busca informações sobre seu paradeiro. Atualmente, morando em Niterói, Vera saiu de casa para trabalhar na manhã de domingo (10), no bairro Fonseca, em Niterói, às 5h30, e desde então não foi vista mais.

A sobrinha Stefany Magalhães, de 30 anos, disse que Vera trabalha no bairro Ingá, não chegou ao destino final. Ela relatou ao Campos 24 Horas que antes do desaparecimento, Vera fez contato com duas irmãs de Campos, mas não falou nada a respeito e não chegou a cidade.(Leia mais abaixo)


"Ela sempre informava para onde ia, avisava. Nunca sumiu assim. O marido fala que não a viu sair, pois estava dormindo. Disse que só escutou ela falando que estava indo trabalhar", conta Stefany.

Vera trajava blusa amarela quando deixou sua casa, de acordo com o porteiro do prédio em que ela mora. O caso foi registrado na 78° DP (Fonseca).
Campos24horas

Nenhum comentário: