Ator, ex-atleta e vocal torcedor do clube alvianil foi às redes sociais para expressar seu descontentamento
POR NELSON NUFFER (ESTAGIÁRIO)Em vídeo publicado em rede social na noite de segunda-feira (20), o ator Tonico Pereira, campista, de 75 anos e um dos torcedores mais famosos do Goytacaz demonstrou seu descontentamento sobre a atual situação do alvianil, que além de se licenciar da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), enfrentou, neste mês, dois leilões sem lances do estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, casa do Goytacaz Futebol Clube e que tem um setor da arquibancada com o nome em homenagem ao ator.
“Eu estou envergonhado. Como que uma cidade que leva o nome de Campos dos Goytacazes deixar que levem ou que proporciona que o campo do Goytacaz seja leiloado?”, desabafa Tonico Pereira.
O estádio Ary de Oliveira foi a leilão no dia 9 deste mês, com lance inicial de R$51.704.531,13. Por não haver lances até o dia 15, o segundo leilão começou no dia seguinte com lance inicial de R$ 25.852.265,57, porém, se manteve sem lances.
O Aryzão foi alvo de determinações de leilões nos últimos anos, também por conta de dívidas trabalhistas, mas conseguiu reverter a situação. O Alvianil já está fora do futebol nesta temporada. A diretoria anunciou, há dois meses, a decisão de se licenciar da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Com isso, o Goyta deixa o futebol profissional. Até o ano passado, a equipe jogava a Série B1 Estadual (3ª divisão). O licenciamento gerou um rebaixamento automático à B2 (4ª divisão) para 2024.
“Eu estou péssimo. Muito péssimo. É muito difícil viver e conviver com esse tipo de acontecimento, que trai a própria história da cidade. Pois é, eu estou envergonhado. Viva o Goytacaz”, completa Tonico.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário