terça-feira, 11 de junho de 2024

Assassinos de adolescentes são presos em Campos

Três dos envolvidos nos assassinatos de dois adolescentes sequestrados na saída de um shopping da cidade são localizados

Foto: Campos 24 Horas.
Agentes da 134ª DP/Centro prenderam nas últimas horas três dos envolvidos nas mortes dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14, (foto acima) que foram sequestrados na saída do Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, em Campos, na noite do último sábado (8), após uma festa junina (AQUI). As prisões ocorreram na Comunidade Ilha do Cunha, no bairro Pecuária, perto do local onde as vítimas foram executadas e jogadas no Rio Paraíba do Sul. Com as prisões dos três envolvidos, a Polícia dá uma resposta rápida para elucidação de um dos casos de maior violência nos últimos anos em Campos, visto que as vítimas teriam sido mortas apenas porque são do Parque Santa Helena, em Guarus, e não poderíam frequentar o shopping que fica localizado em um bairro no qual atua uma facção rival a do local onde moravam as vítimas. 

O celular de uma das vítimas foi achado com um dos envolvidos. Dois dos autores são menores de idade. Uma entrevista coletiva será concedida nesta terça-feira (11) a respeito do caso, durante a qual o delegado titular da 134ª DP dará mais informações sobre as prisões. 


ENTERRO DOS ADOLESCENTES - 
Foram sepultados na tarde desta segunda-feira (10), os corpos dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, em Campos. Os jovens foram mortos após serem vítimas de um sequestro ocorrido no último sábado (8), quando saíam de uma festa de Arraiá em um shopping da cidade.

A despedida foi marcada por profunda tristeza e comoção entre familiares e amigos. O corpo de Arthur foi velado em uma igreja Assembleia no Parque Santa Helena, em Guarus, e, posteriormente, enterrado no cemitério público de Conselheiro Josino.

Gabriel foi velado na capela do Cemitério do Caju, onde também foi sepultado.
Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário: