sexta-feira, 28 de junho de 2024

Lesão corporal contra a mulher como violência doméstica e familiar em São Francisco de Itabapoana

Dois casos no mesmo dia.
Um indivíduo teve alta médica e foi apresentado preso na 147ª DP, sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública.

 Na primeira vez ele foi solto pela autoridade policial, haja vista também estar machucado. Retornou a casa da mulher novamente e dessa vez se ferrou. 
 No instante em que era transferido, outro caso de Violência Contra a mulher era apresentado.

Noite de quarta feira, 27, por volta de 19 horas,  na Rua 1, nº 07, área central em frente ao Forum.  vítima de iniciais E. M. N. 43 anos, Autor Conhecido  pelas iniciais A. DOS S. A. 40 anos.

A guarnição do setor Mike foi acionada para verificar ocorrência de Maria da Penha, chegando ao local o acusado foi encontrado dentro da residência onde o mesmo foi encaminhado para 147ª DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis, vale ressaltar que na mesma data horas antes, as partes foram apresentadas na mesma DP sobre o RO 747 onde foi registrado lesão corporal recíproca, desta vez, diante dos novos fatos apresentados o acusado permaneceu preso em flagrante, a vítima foi encaminhada para o IML para realização de exame de corpo de delito.
Fonte:PM

Nenhum comentário: