sábado, 20 de julho de 2024

DESTAQUE SHOW 2024: HOMENAGEADO RICARDO SALGADO

Nasceu em 09 de Agosto de 1964, em Campos dos Goytacazes, estudou no Colégio Salesiano Dom Bosco e Colégio Estadual João Pessoa no P. São Caetano.

É uma pessoa tranqüila do bem, profissional de Rádio, televisão (Ator humorista-Apresentador-repórter) desde os 16 anos respirando comunicação. Entrou no rádio como Assistente do programa Nilson Maria na Antiga Rádio Continental, depois foi para a rádio Difusora, 104FM, 97FM, e 89FM onde introduziu o Humor no programa Arrebentação muito antes de existir Casseta e Planeta na TV.

Também é Ex Ferroviário da extinta R.F.F.S.A onde foi contratado pela TV GLOBO para ser consultor Ferroviário por 6 anos. E ainda foi correspondente da Revista Bizz a maior publicação musical do Brasil nos anos 80.

Em 2010 criou o projeto “ARTE EM SUCATA ELETRÔNICA” , Um projeto onde o artista criava peças artísticas e réplicas a partir da SUCATA ELETRÔNICA. Este trabalho levou o artista a ser Reconhecido pela UNICAMP E MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Com isso o também Artista Plástico representou o Rio de janeiro no evento da ONU Rio + 20. Seu trabalho mais conhecido está em exposição permanente na entrada da agência Espacial Brasileira em Brasília . 
Hoje o artista está de volta a mídia dividindo a apresentação do PODCAST UÉ, com o também comunicador Wellingthon MHZ.

Casado com Leila Caetano e tem dois filhos Ricardo Jr que mora na Dinamarca e Carolina Caetano que mora em Macaé -RJ.
Família ...nesta foto estou eu minha nora, minha esposa, minha irmã, minha filha. Do meu lado minha sobrinha e meu filho.

Pensamento: "Deus ajuda a quem trabalha".
Programação:
Apoio:
Patrocínio:









Realização:

Nenhum comentário: