quinta-feira, 25 de julho de 2024

DESTAQUE SHOW 2024: HOMENAGEADA JULIETE PEREIRA MARVILA

Nasceu em 31 de agosto de1989, desde pequena reside em Barra do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana. Filha com muita honra de Valéria Pereira e Galdino Marvila, ela é de uma família humilde e cheia de Sonhos e tem dois filhos Diully e Davi Luiz. 
Estudou no Colégio Estadual Ana Nunes Viana em Barra. Se formou a cabeleireira em 2014, no Instituto Embeleze em Campos dos Goytacazes, Já trabalhou como apoio escolar há 5 anos na E.M. Décio Machado em Barra. Hoje tem seu próprio Studio e atende a todo município, se especializou em cabelo crespo e cacheado, a qual desenvolve um bom trabalho com amor e dedicação. 
Minha primeira especialização em cachos foi com essa maravilhosa Katiúscia Teles, minha mãe na pandemia me deu o melhor presente que foi esse curso vip, depois disso minha vida mudou sou muito grata a Deus e minha mãe Valéria.

E atende de segunda à quinta na parte da tarde no Centro de Convivência "Nageme Jorge Abílio no centro do município, cuidando das madeixas das idosas, amo o que faço.



PROGRAMAÇÃO:
Apoio:
Patrocínio:








Realização:

Nenhum comentário: